HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

5 de julho de 2007

Perda...

02/07/2007

Hj estou muito triste...

Ontem perdi um de meus filhotes, o “Koda”, o rajadinho...tão lindo, tão fofo......do nada.........pouco tempo antes, ele estava lá, dormindo, brincando, com seus irmãozinhos.....pq as coisas acontecem assim? De repente??? Qdo menos esperamos?

Ele chegou em casa sem respirar direito, ofegante, acho que caiu de cima da casa, ou da árvore, não sei......então corri com ele para o veterinário.....me lembrei do Léo, meu outro gatinho...de um tempo atrás, um siamês lindo, que perdi e quase morri de tristeza!

Acho até hj, que deveria ter feito mais por ele, ter corrido em outro veterinário, sei lá! Ele chegou mal em casa tb...mas confiei no veterinário, fiquei com esperança dele sarar, mas não devia ter ficado só na "esperança", temos que agir tb! E não ficar esperando como eu, por aquele incompetente que diz que é veterinário, que sequer examiou o bichinho direito, simplesmente disse que era só esperar, que ele melhoraria....e eu vendo que não era isso, que ele tava mal......mas, ão sabia o que fazer.......enfim.......já passou...

Mas eu prometi que com esses gatinhos seria diferente, que eu faria tudo o que pudesse por eles.....eu tentei, mas não adiantou......

Isso é o mais frustrante! Corri com ele, nem esperei pra ver o que ele tinha direito, só saí correndo....na certeza de que ele iria ficar bom! Mas.......não adiantou...

Não dá pra entender, resta apenas aceitar.....se é que isso é possível....estou tentando....sinto um aperto no coração cada vez que lembro dele, principalmente pq o vi lá na clinica, vi tudo, inclusive depois de morto....ninguém merece.....afffff.........que tristeza.....

Hj olho para os outros irmãozinhos dele, e eles parecem que sabe que está faltando algo...

A Zara, mãe deles, me olha, de um jeito como quem pergunta: Cadê ele? Isso me corta o coração.....

Mas, agora vou cuidar dos outros, e tomara que não aconteça novamente.....é muito triste.......

Nenhum comentário: