HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

5 de abril de 2012

Sou livre...


Livre pra viver
Livre de todos
Livre inclusive de mim mesma
Ser prisioneiro de si seria pior que viver em uma Alcatraz
Livre pra pisar descalça no chão
Livre pra gargalhar em qualquer tom
Livre pra pensar
Livre tanto quanto meu espirito
Nasci livre!!!
E pela liberdade de minhas idéias e ideais
Permaneço em constante aventura
Sou livre pra que meus pés me sustentem 
E que minha mente me alente
Me sinto livre pra viver o pior e o melhor que a vida num todo tende a me oferecer!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo...simples...mas, lindo...o maior presente que podemos nos dar...A COMPREENSÃO DO QUE É VIVER COM SIMPLICIDADE...A COMPREENSÃO DO ATO DE AMAR...A COMPREENSÃO DE QUE FÉ É ALGO QUE SE CONQUISTA DIA A DIA, ATRAVÉS DA VIGILÂNCIA E DA ORAÇÃO SINCERA...AZ