*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

5 de janeiro de 2008

Feliz 2008!!!

O Ano começou muito bem, com a presença de amigos, familiares e tenho certeza de que será um 2008 inesquecível!!! Eu sinto!!! rs Foi meu niver dia 01, então começou com festa e continuou com mais festa o Reveillon! Foi tudo ótimo!

•¸.•*¨ *••*      •¸.•*¨ *••*         •*¸.•* * *•*

Feliz 2008 para todos!!!
kisses for you!!!!!!!
E o ano começa muito bem!
Minha afilhada Aninha e eu...linda! Fada Ely e eu...rs
Rick e eu...besta pá porra! hauhauhua
Docim de leite eu...sempre!!! Na hora do meu parabéns! (sabe qdo chama o amiguinho pra tirar foto? kkkkkkk!)
"Meus pais, minha vida..."
Danny, eu e mamis...

Que este ano seja repleto de bençãos à nós todos e que tenhamos muitas realizações, paz, amor e saúde para aproveitar tudo isso!!!

Amooo!

•¸.•*¨ *••*      •¸.•*¨ *••*         •*¸.•* * *•*