HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

30 de novembro de 2007

"The Best Models"

No sábado, 24/11, minha amiga Evelyn participou do concurso The Best Models 2007.
Fui lá com umas amigas para registrar nossa presença e dar nosso apoio! rss
Te adoro Li!!! Vc arrasou, como sempre MISS!
Erika e eu, depois do desfile pra sessão de fotos....básico....rss
Claudinha, Li e eu..."Charlie´s Angels"!
Adoooramos fotos....
Rose, Elaine eu e Erika...
***Foi muito bom!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E, foto minha!!!!
Mais meu, sacanagem, meu cabelo ai tava uma merda!!
Mais agora ele já está recuperado hauhaua, agora sim ele vai sair bem nas fotos!
Esse dia foi bom, show bar foi bom, foi uma pena eu não poder ter ido na sexta...

Beijão! Adorei tudo aki viu, um texto mais lindo q o outro!