HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

13 de fevereiro de 2008

"A inteligência sem amor, te faz perverso. A justiça sem amor, te faz implacável. A diplomacia sem amor, te faz hipócrita. O êxito sem amor, te faz arrogante. A riqueza sem amor, te faz avaro. A docilidade sem amor te faz servil. A pobreza sem amor, te faz orgulhoso. A beleza sem amor, te faz ridículo. A autoridade sem amor, te faz tirano. O trabalho sem amor, te faz escravo. A simplicidade sem amor, te deprecia. A oração sem amor, te faz introvertido. A lei sem amor, te escraviza. A política sem amor, te deixa egoísta. A fé sem amor te deixa fanático. A cruz sem amor se converte em tortura. A vida sem amor...... não tem sentido....."

2 comentários:

TuRiStA disse...

BAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Saudadesssssssssss

Jéjo disse...

Excelente texto!
O Amor...
Está na vida do ser humano desde o início dos tempos e ainda consegue ser algo complexo de se caracterizar.
Uns o excesso de amor, os outros a falta e outros ainda moderados.
Todo ser humano é semelhante por fora, mas nossos corações são oceanos de segredos, principalmente as mulheres.
Será que então: Existe um tipo de "amor" para cada pessoa?!
Acredito que sim, é como uma impressão digital, cada qual tem a sua diferente das outras. Ora, digo que o Amor é diferente para cada um, pois, cada um tem sua maneira em particular de exterioriza-lo. Este é o Amor Humano segundo minhas interpretações de acordo com minha pequena experiência terrena.Agora, a maior das duvidas, como que podemos definir a essencia do Amor como um todo?!
Falar do amor humano é facil, de certa forma, pois cada um tem sua interpretação, mas, e o "Amor essencia"?! Ele é único, é uma força misteriosa!
Tente sempre buscar esta essencia, mantenha-se no bom senso, tolerante e disposto a se doar!

Sergio Rodrigo