HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

8 de setembro de 2011

***** Parabéns Mito! *****

São mil jogos com a camisa do São Paulo. História que ninguém apagará. Feito que ficou eternizado com a linda festa na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, no Morumbi. Experiente, Rogério sabe que no futebol tem de mostrar a cada dia o potencial para seguir na briga pelos títulos.
A festa armada para o milésimo jogo do goleiro Rogério Ceni, na última quarta-feira, no Morumbi, registrou o maior público do Campeonato Brasileiro deste ano. 63.514 (sendo 3.000 crianças) torcedores estiveram no estádio são-paulino.

O Pelé do gol! #M1T000 21 anos, 1000 jogos, 103 gols, 3 Brasileirões, 1 Libertadores, 1 Mundial. Em 21 anos, mais do que muito time centenário por aí.
Após o apito final do árbitro, Rogério Ceni vibrou, e muito, com os companheiros e na sequência foi comemorar com a torcida. Em cima do símbolo do São Paulo, Rogério Ceni mais uma vez mostrou todo seu amor e carinho pelo clube e sua torcida.

"Quero agradecer o carinho, organização do clube, bandeiras, faixas, todos que compareceram no Morumbi e torceram de casa. A vitória, sem dúvida, é para esse torcedor que é mais são-paulino do que nunca e apoiou o time até o fim", disse Rogério.


Rogério agradece à torcida: "Amo vocês. Isso aqui é minha vida!"

Durante todo este dia 7 de setembro, Rogério recebeu diversas homenagens. Balão, faixa de capitão, bandeiras, placa, telão no gramado... tudo que era possível foi feito para celebrar mais esta data importante para o goleiro.



Coletiva:






Nenhum comentário: