HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

1 de junho de 2012

EU QUERO MENOS...



Menos preocupação.
Menos formalidade.
Menos nuvens no céu.
Menos roupa.
Menos encanação.
Menos se levar a sério demais.
Menos escritório.
Menos cara feia.
Menos despertador do lado da cama.
Menos falta de tempo.
Menos resolver tudo por email.
Menos chapinha.
Menos distância.
Menos complicação.
Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber?

Eu desejo o mesmo pra você!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado...mas, eu quero mais...
quero aprender a fazer mais diálogos...
quero aprender a fazer mais monólogos...para redescobrir o belo da vida...mesmo em meio o "caos"...
quero aprender a fechar os olhos...para sentir mais as cores...mesmo que eu veja o céu cinza...anunciando tempestades...porque sei que após as tormentas...a Luz resplandece...AZ