HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

4 de fevereiro de 2015



mulheres não sabem como amar, 
ela me disse.
você sabe como amar 
mas mulheres só querem 
parasitar.
sei disso porque sou 
mulher.
hahaha, eu ri.
por isso não se preocupe por ter terminado 
com Susan
porque ela apenas irá parasitar 
outro homem.
falamos um pouco mais 
então eu me despedi 
desliguei o telefone 
fui ao banheiro
e mandei uma boa merda de cerveja 
basicamente pensando, bem, 
continuo vivo
e tenho capacidade de expelir 
sobras do meu corpo. 
e poemas.
e enquanto isso acontecer 
serei capaz de lidar com 
traição 
solidão unhas 
encravadas 
gonorréia
e o boletim econômico 
do caderno de finanças.
com isso 
me levantei 
me limpei 
dei a descarga 
e então pensei: 
é verdade: 
eu sei como amar.
ergui minhas calças e caminhei 
para a outra peça.
— “Eu” de Charles Bukowski, O Amor é um Cão dos Diabos 

Nenhum comentário: