HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

11 de julho de 2007

"O Poder do Bom-humor"

Hj aconteceu uma coisa bacana que não via à muito tempo! rss Saí do trabalho e fui até um café...estava meio viajando, como sempre, pensando em algumas coisas, foi um dia super corrido, e eu acho que estava meio séria com essa minha cara que vcs já sabem, apesar de ser só a cara, mas.....hehe.......e daí a atendente do café, me abriu "um puta" sorriso qdo fui fazer o pedido e me perguntou: "Está tudo bem???", como se tivesse percebido que algo me incomodava... Eu sinceramente me surpreendi! E respondi que sim, que estava tudo bem! E ela ainda disse: "Que bom"! rsss E pegou o dinheiro, deu o troco, o café, e sempre com aquele sorriso!!! Foi uma coisa boba, mas me chamou a atenção, fez uma enorme diferença no meu dia....pq atualmente, vc ouvir isso de um atendente, que tem por obrigação de te servir bem (pelo menos são orientados pra isso! rs) vamos combinar que é difícil.....a maioria está com a cara fechada, correndo, nem te olha direito... Fazia tempo que não via alguém assim no final do dia hein? Com esse BOM-HUMOR!!! E aí, voltei pra casa pensando, como que apenas um sorriso, inesperadamente, pode mudar as coisas....pq eu, automaticamente, tb sorri pra ela, com o susto acho, e disse que tava td bem e tal.....rssss E sinceramente, parei de pensar em tudo, tomei meu café, e voltei tranquila e pensando, que ainda bem que ainda existem pessoas bem humoradas nesse dia-a-dia louco que vivemos!!!!! Realmente um sorriso atrai outro sorriso e assim por diante!!! Vamos sorrir mais!!!!!!!!!!! :) :) :)

Nenhum comentário: