HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

19 de julho de 2007

Tristeza...

"Eu não estou acreditando até agora no que houve em Congonhas...meu Deus...que tristeza...
Estou imaginando a dor daqueles que esperavam suas pessoas queridas, e de repente se deparam com aquilo tudo...quem viu nas reportagens na TV, aquelas pessoas desesperadas, sabe do que estou falando.
O pior disso tudo é que este já era uma fato esperado, um risco confirmado e o ANAC e Empresas Aéreas, não deram importancia, para não terem "prejuízo"!
E o verdadeiro PREJUÍZO que aquelas pessoas tiveram???
Não dá pra acreditar nessas coisas, cada dia eu fico mais indignada, revoltada mesmo, com este país! E com este "maravilhoso" Governo.
E isso pq faz tempo que vem ocorrendo várias coisas relacionadas à aviação, mas é preciso ocorrer uma tragédia deste porte, para "começarem" a reagir, a fazer algo a respeito...
Só Deus mesmo pra dar forças para essas famílias...
Confesso que estou com um aperto no coração, nao aguento ver mais essas familias, e ver sobre essa noticia..." :(

Nenhum comentário: