HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

28 de maio de 2010

Nasce uma benção...

Nasceu hj esse anjinho mandado pra nós!
"Eduardo"!!!
Minha "irmã" (do S2...) Paulla e Dudu! 
Deus abençoe muito vocês!
Soy lindo! rs











Binho, muito coruja!











Fofo!















=)















Tá, agora me deixem descansar...zzzz.....rs
















"Assim como a um bebê aqui eu te embalo,
E dou-te mimos, toques, acalanto,
Vou me rendendo a todo o teu encanto,
Coloco-te em meu colo, e sonho, e calo.
 
Enquanto falas quase nada falo
Diante do teu verbo sacrossanto,
Que tem o dom de me alegrar o pranto
Num toque mágico e de um só estalo.
 
Eu te agradeço a vinda, bebezinho.
Guarda em teus versos todo este carinho,
Que só sei dar para os meus mais queridos.
 
Tu és vida nova em todo o meu deserto,
E em minha vida brilhas tão de perto
Como só brilham os recém nascidos."

Um comentário:

TuRiStA disse...

Que lindo nenem.
Toda criança que nasce traz com ela a esperança de um mundo melhor.
Traz a esperança de dias mais bonitos e de pessoas mais felizes.
Traz mais cores para as nossas vidas.
Desejo muita saúde para este menino lindo e espero que consigamos deixar pra ele um mundo diferente.
Beijos