HELLO!!!

*** BEM VINDO! WELCOME! BIENVENIDOS! BENVENUTI! BIENVENUE! WILLKOMMEN! FÁILTE! ***

10 de maio de 2011

Bono day!!! *****

Em 10 de Maio de 1960, em Dublin, na Irlanda, nascia Paul David Hewson, o BONO! Vocalista e guitarrista da maravilhosa banda e minha preferida: "U2"!
Bono é maravilhoso, talentoso, sexy!!! Sem contar os olhos azuis irresistíveis!
Amo a sua bela postura humanitária! Amo suas letras de músicas da banda que ele escreve, muitas vezes usando temas sociais, religiosos, políticos, e de amor, claro!
Amo seu ativismo relativo à África e a pobreza mundial.
Nomeado um honorário cavaleiro pela rainha Elizabeth II, com todo o merecimento!

Bono é uma pessoa que condensa tudo o que há de bom no universo! :)

 A voz que ecoa em minha mente e meu coração! Inspiração dos meus dias, trilha sonora da minha vida!!!

Que ele tenha mais um de muitos “Beautiful days” em sua vida!




Nenhum comentário: